terça-feira, 25 de junho de 2013

Postado por Bárbara Bigosinski às 15:00
Olá, tudo bem?
Primeiro post, então, resolvi me apresentar.
Prazer, meu nome é Bárbara, tenho 23 anos. Paulistana que mora no litoral e estudante de Arquitetura e Urbanismo.
Tá, pode ser que meu curso não tenha nada com livros, contos, mas ajuda muito na hora de construir cenários na cabecinha aqui. Afinal, pra uma leitora apaixonada por Romances históricos, o período renascentistas é o paraíso.
Minha paixão por leitura começou aos onze anos, (ou até antes, pois leio gibis desde os 6, 7 anos) quando, eu por medo de escuro, lia todas as noites antes de dormir. Foi minha irmã quem me emprestou meu primeiro livro, se chamava "Cuidado, garoto apaixonado", era um livro pequeno, com poucas paginas, mas uma delicia de se ler. Acho que foi a partir dele que meu encanto por romances começou. 
Depois dele, veio "O Mario que não era de Andrade" onde passei a conhecer  Macunaíma e, meu maior "xodózinho" O Pequeno príncipe.  
Logo conheci a saga Harry Potter e passei a me aventurar no mundo das Fantasias.
Hoje, não me canso de ler, sou uma viciada. Romances históricos, fantasia e ficção estão entre meus vícios e meus mestres, Nicholas Sparks, Jane Austen, J.K Rowling e Meg Cabot.


Espero que gostem do Blog e tentarei mantê-lo atualizado. 
Beijos.
    

0 comentários:

Postar um comentário

 

Por uma leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos